Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mesmo preso, ex-assessor pedófilo de Gleisi Hoffmann continua ameaçando suas vítimas









BLOG WPESTANA CH-BREVENT, SPORT, POLITICA & NEWS



BY WPHOTOGRAPHY – 30 OTTOBRE 2013
POSTED IN: BRASIL, POLITICA





1



Selecione o idioma



Monstro do sexo – O advogado Natalício Farias, que representa quatro vítimas do pedófilo Eduardo Gaievski e atua como assistente de acusação contra o ex-assessor de Gleisi Hoffmann na Casa Civil, foi peça fundamental para a prisão do delinquente sexual, revela estar muito preocupado.

Apesar da prisão de Gaievski, do seu filho (André Willian Szpak Gaievski) e do secretário municipal de Administração de Realeza, Fernandes Borges, além da decretação da prisão de dois irmãos (Francisco Romano e Edmundo Rafael) do monstro da Casa Civil, todos envolvidos na intimidação de testemunhas, as pressões e ameaças contra as vítimas de estupro continuam.

“À medida que se aproxima a data da primeira audiência de Gaievski, são maiores as pressões e as ameaças contras as vítimas do pedófilo. Eles estão enlouquecidos para conseguir mudar depoimentos. Existe o temor de que, no momento em que se vir sem saída, prestes a pegar uma longa pena de prisão, ele resolva contar tudo o que sabe. Até o dia 21 de novembro, data da audiência de Gaievski, tudo pode acontecer. Vamos viver dias de horror em Realeza”, prevê o advogado.








Natalício Farias, que enfrentou o poderoso PT de Realeza – que tem fortes conexões com o PT estadual e federal – para fazer justiça às vítimas de Eduardo Gaievski, sabe do que está falando. Gaievski foi prefeito duas vezes (2005-2012) e fez o sucessor, também do PT. Logo depois, foi chamado por Gleisi Hoffmann para ser assessor especial da Casa Civil, onde foi encarregado de cuidar de políticas relativas a menores (combate ao crack, construção de creches) e o programa “Mais Médicos”. Mesmo preso, Gaievski ainda é muito influente e temido na cidade.

Eduardo Gaievski foi investigado pelo Ministério Público do Paraná por mais de três anos. Foram encontrados elementos para acusá-lo da autoria de pelo menos 40 crimes sexuais, entre eles 26 estupros, favorecimento à prostituição, crime de responsabilidade, além de uso de cargos na prefeitura de Realeza para obter sexo e uso de veículo oficial para consumar estupros. A avaliação é de que ele possa ter cometido dez vezes mais estupros do que os 26 de que é formalmente acusado.

Em rodas de amigos, o pedófilo se gabava de ter tido relações com mais de 200 menores. Guardava no celular fotos de 50 meninas nuas e em gravação, postada no YouTube e que está sendo periciada pelo Ministério Público, um homem identificado como Gaievski relata em detalhes o estupro de uma “menina virgem”.
Fonte: Ucho.info





Notícias Relacionadas



About wphotography
No Comments

Start the ball rolling by posting a comment on this article!

Lascia un Commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

Nome *

Email *

Sito web


Codice CAPTCHA*

Commento

È possibile utilizzare questi tag ed attributi XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>





Segui WPestana CH-BR





UM ESTRANHO NO NINHO
UM ESTRANHO NO NINHO... ---Eu não sei se acontece o mesmo com vocês, mas eu cada dia reconheço menos o meu país. Essa não é a minha pátria, o país onde nasci e aprendi a amar. O país onde aprendi a respeitar o próximo, onde aprendi meus valores. Onde aprendi a ter noção de família, de dignidade. A impressão que tenho é que estamos vivendo um verdadeiro ÊXODO de decência e bons costumes! E não venham me falar de "modernidade"!! Não acho que seja "modernidade" ensinar métodos de masturbação para crianças, distribuir cartilhas gaýs nas escolas... não acho que seja adequado distribuir bolsas-tudo e criar uma nova geração de vagabundos dependentes, enquanto o correto seria gerar empregos para que todos pudessem viver melhor às custas de seu próprio trabalho. Eu decididamente não nasci nesse país, esse não é o meu Brasil e muito menos o país que desejo deixar para os meus filhos ! Sandra Maria


Archivi

Categorie

Most Views













Follow on Facebook



Pagine

Destaque


ottobre: 2013LMMGVSD« set 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 


Blogroll

Papa salta discurso “aborrecido” e revela porque não quis “luxos”

[Errore 012, non puoi inserire più di 2 banners di questo tipo per pagina]

NEWSLETTER


Iscrivi Rimuovi


Featured Stories
20 agosto 2013 7:58 PM | No Comments

06 agosto 2013 1:50 PM | 2 Comments

05 giugno 2013 10:52 PM | No Comments



Turismo no Ticino – Tourism





Copyright 2011-2013 WPestana Photography. All Rights Reserved.





Let's Talk!
If I can help in any way, please don't hesitate to set a time to meet or leave your details and I'll get back to you.
or

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905