Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Da Mihi Animas JOVEM MORRE DIANTE DO SANTÍSSIMO RECITANDO O SANTO ROSÁRIO




Da Mihi Animas





Posted: 23 Dec 2013 05:15 PM PST


Jovem vocacionado ao sacerdócio da Arquidiocese da Paraíba, grande devoto e escravo de Nossa Senhora, morre diante do Santíssimo Sacramento, quando fazia sua adoração e recitação do terço ,após ter se confessado e comungado..


Leo Máximo estava no Rio de Janeiro quando veio a falecer no último dia 19 de dezembro.Seu corpo foi transladado para sua pequena cidade do interior da Paraíba, Sapé. Centenas de pessoas estiveram no velório e enterro.. Muitos tocavam em seu corpo pedindo graças...





































  • Nesta recente foto, leo maxo sobe , de joelhos, as escadarias da Penha















You are subscribed to email updates from Da Mihi Animas

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905