Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 2 de fevereiro de 2014

[Novo post] O feminismo e suas ideias psicopáticas: agora o Pagu Funk quer praticar mutilação genital contra opositores




lucianohenrique publicou: "Quem lê "Ponerologia Política", de Andrew M. Lobaczewski, tem grandes chances de perder sua ingenuidade política e ainda receber um bônus: começar a entender o que de fato move as ideias esquerdistas. É evidente que muitas das ações esquerdistas são criad" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 











Quem lê "Ponerologia Política", de Andrew M. Lobaczewski, tem grandes chances de perder sua ingenuidade política e ainda receber um bônus: começar a entender o que de fato move as ideias esquerdistas. É evidente que muitas das ações esquerdistas são criadas por psicopatas com muita sede de sangue, e, em sequência, muitos militantes começam a seguir as ideias desses psicopatas, histericamente, sendo, então, psicopatas de segunda mão.

O discurso esquerdista, que promove apologias ao crime ao mesmo tempo em que consegue uma propaganda fingindo "defender oprimidos contra opressores", é o lar perfeito para psicopatas. Como Martha Stout diz, psicopatas, muitas vezes, tem uma vontade absurda de ver os outros sofrerem.

É claro que todo o discurso dos "grupos sociais" ligados ao feminismo, movimento negro e movimento LGBT (que não representam mulheres, negros e gays, embora finjam fazê-lo) hoje em dia é adornado com ideias psicopáticas. Seus seguidores nem sequer prestam atenção quando, durante o transe, recebem e promovem (feito zumbis) mensagens gravíssimas de apologia ao crime, como neste texto publicado por um site do movimento negro, Renajune. Leia:


Antropofagia
Devorarei a tua carne
Devorarei pela minha carne
Pela carne arrancada a chicotadas
Devorarei tuas entranhas
Devorarei sim, essas porcas entranhas
Por sequestrar meu povo à terras estranhas
Devorarei a tua alma
Omissa
Quando fez a minha gente submissa
Comerei teus olhos cegos
Egos,
Covardes
Falsos ternos
Não me nego
Escalpelarei-te
Estriparei-te
Estuprarei-te
Minhas mulheres ainda lembra…
De suas crianças
quero apenas as consciências
Que é a unica parte que ainda tem pureza…

Se alguém não notar algo gravíssimo aí em cima, é sinal de que está se fingindo de sonso ou então perdeu definitivamente o juízo.

Na mesma linha, recentemente foi lançado um vídeo de um grupo chamado Pagu Funk, intitulado "Vou Cortar sua Pica", que defende a mutilação genital daqueles que esse grupo feminista não gosta.

Chegaram até a me dizer "Olha, Luciano, mas elam falam de esquerdistas também". O problema é que aí reside um truque. Quem ver a letra da música abaixo, notará que o esquerdista que merece ter sua genitália amputada é apenas aquele "que bater na companheira". Já todos os que forem "reacionários e fecharem com o Bolsonaro" devem ter o mesmo destino.

O que vocês verão aqui é digno de uma chuva de processos, e principalmente registro de boletins de ocorrência. Todo aquele que gosta das ideias de Bolsonaro, por exemplo, já pode registra o seu B.O. automaticamente.

Enfim, vejam um retrato do feminismo atual:
















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 

















  • .


  • .


.

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905