Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 1 de fevereiro de 2014

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA 'VEJA' DENUNCIA APARECIMENTO DE DOSSIÊS APÓCRIFOS EM BRASÍLIA E TAMBÉM REVELA O AMBICIOSO PROJETO DE PODER DO PT.






  • -






-




sábado, fevereiro 01, 2014


A noite de todas as sextas-feiras continua sendo insone para os habitantes do Palácio do Planalto, já que é o momento de fechamento da edição da revista Veja. Logo depois segue-se a distribuição nas bancas de todo o Brasil. É que Veja continua sendo praticamente a única publicação da grande mídia brasileira que ainda não embarcou na nave petista. Normalmente, a revista traz a famosa ‘reportagem-bomba’ para intranquilidade geral de Lula, Dilma e sua entourage, contumazes usuários de Rivotril nessa longa noite de ansiedade.
Ainda que nesta edição a capa prime pela discrição, no miolo a revista fervilha na temida seção Brasil, onde são desovadas as matérias da esfera política.
E, como não poderia deixar de ser, a Veja desta semana vem com tudo, destacando-se a descoberta dos dossiês apócrifos que voltaram a aparecer na capital Federal. Lembram-se da época pré-eleitoral há quatro anos quando foi literalmente desbaratado o aparelho petista em Brasília onde jornalistas à soldo operavam uma verdadeira usina de produção do dossiês fajutos para destruir reputações? O local ficou conhecido como o “bunker” da Dilma sob a orientação do marqueteiro baiano João Santana, que virou espécie de ministro sem pasta do Palácio do Planalto. 
Pois bem. Dado ao desgaste de mais de uma década no poder, o PT articulado com o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, farão o diabo nesta eleição presidencial como antecipou a própria Dilma já no ano passado. “Nas eleições a gente faz o diabo”, assinalou a “presidenta” com aquela sua peculiar forma de se expressar.
Mas a Veja desta semana não ficará restrita apenas à reportagem sobre usina de dossiês contra a oposição. Revela também o ambicioso projeto de poder do PT, que sonha em eternizar-se no comando da Nação como o partido comunista cubano que há 53 anos domina com mão de ferro a Ilha, transformando-a num país-favela para a maioria dos cubanos e num oásis de mordomias para a camarilha assassina no poder.
De quebra, outras matérias exclusivas complementam esta seção da revista, como o fato - descurado pelo restante da grande imprensa nacional - de que o governo petista escondeu a epidemia de dengue. Há outra matéria também constatando que os gastos com a construção de estádios já são o triplo do previsto. E, conforme a chamada de capa, Vejateve acesso exclusivo ao manual da empresa francesa Alston que orientava seus diretores a pagar propina para conseguir contratos. Há ainda uma reportagem sobre a reforma ministerial que está sendo montada exclusivamente para obter dividendos eleitorais.
Outro destaque de Veja desta semana traz revelações de bastidores sobre a viagem da Dilma a Davos e seu retorno passando por Lisboa em direção a Cuba, onde inaugurou obras fantásticas com dinheiro do BNDES!
E tudo isso não poderia ser diferente quando um país como o Brasil, apesar de seu tamanho e extraordinário potencial para romper a a barreira do atraso, é governado pelo PT com seu tresloucado projeto comunista do século XXI.
Por tudo isso, a Veja desta semana é de leitura obrigatória. Corram às bancas pois nesses tempos de tom vermelho tudo pode acontecer, se é que me entendem.


Mansão nos arredores de Brasília em maio de 2010 que reportagem-bomba de Veja mostrou aos brasileiros.



Postado por Aluizio Amorim 

às 2/01/2014 02:23:00 AM




Nenhum comentário:



Links para esta postagem



SUPER LANÇAMENTO!!!



SUPER LANÇAMENTO!!!



LIVRO-BOMBA! COMPRE AQUI!



NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




IMPERDÍVEL!



LANÇAMENTO EXTRA!




GOV DO PT: DÉCADA PERDIDA!



LIVRO DO LOBÃO! EXCELENTE!



EM OFERTA




CHE GUEVARA, A VERDADE



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS




COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.



GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!




















































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS





Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905