Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com



Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com










VEJA

/ Blogs e Colunistas





Sanatório Geral


23/02/2014 às 0:23 \ Sanatório Geral

  • “Querem demonstrar que há uma guerra civil”.

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, ao informar que ameaçou interromper as transmissões em inglês e espanhol da CNN por ter descoberto que os jornalistas da emissora estavam usando trechos de filmes de guerra feitos em Hollywood para ilustrar as reportagens sobre os ataques de militares e milicianos chavistas aos participantes das manifestações de protesto.





22/02/2014 às 22:33 \ Sanatório Geral

  • “As eleições se ganham ou se perdem, mas não podemos desestabilizar um país e uma região de paz”.

Christina Kirchner, presidente da Argentina, sobre a crise na Venezuela do companheiro Nicolás Maduro, explicando que nas democracias bolivarianas, entre a última eleição presidencial e a próxima, a oposição deve apoiar o governo.







22/02/2014 às 18:57 \ Sanatório Geral

  • “Quanto à questão interna do país, não me manifesto”.

Dilma Rousseff, durante a visita ao Vaticano, sobre o uso de tropas militares e milícias chavistas para reprimir manifestações da oposição venezuelana, fingindo que nem ouviu falar da declaração de apoio ao companheiro Nicolás Maduro endossada pelo Brasil e seus parceiros do Mercosul.





22/02/2014 às 14:12 \ Sanatório Geral

  • “A única coisa que pedi é que a neutralidade fosse mantida e a mão de Deus não empurrasse a bola de ninguém”.

Dilma Rousseff, nesta sexta-feira, ao resumir o que pediu ao Papa durante o encontro no Vaticano, explicando que a ameaça de guerra civil na Ucrânia e a selvageria do governo do companheiro venezuelano Nicolás Maduro são bem menos importantes que a Copa do Mundo e, principalmente, aquele gol de mão do argentino Diego Maradona.







22/02/2014 às 7:14 \ Sanatório Geral

  • “Dizer que no núcleo de poder havia uma quadrilha é um escancarado absurdo e o povo brasileiro já refutou isso. Aliás, pesquisa dá como certa a reeleição da presidente Dilma no primeiro turno”.

Luiz Fernando Pacheco, advogado de José Genoíno, durante o julgamento dos embargos infringentes pelo STF, garantindo que apoiar Dilma Rousseff é a mesma coisa que votar nos quadrilheiros engaiolados na Papuda.





22/02/2014 às 3:36 \ Sanatório Geral

  • “Delúbio, Genoino e Dirceu associaram-se com o fim de fundar um partido e conquistar o poder, atividade lícita em qualquer regime democrático. Se no curso surgiu aquilo que esta Corte considerou um crime, este crime não foi praticado por uma quadrilha”.

Arnaldo Malheiros, advogado de Delúbio Soares, durante o julgamento dos embargos infringentes pelo STF, revelando que o mensalão foi apenas uma fórmula revolucionária concebida pela trinca formada por Delúbio Soares, José Genoíno e José Dirceu para financiar um novo partido cujo principal objetivo era afastar do poder o companheiro Lula antes que pudesse transformar Dilma Rousseff em sucessora.





21/02/2014 às 23:48 \ Sanatório Geral

  • “Vamos estar muito bem preparados para garantir a segurança de todos os torcedores, turistas, seleções e chefes de Estado que vão nos visitar”.

Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, em entrevista a emissoras de rádio de Alagoas, confessando que o governo só não pode prometer que vai garantir a segurança de quem estiver fora dos estádios, principalmente se for cinegrafista.





21/02/2014 às 19:20 \ Sanatório Geral

  • “Fizemos portanto uma proposta muito enxuta de concurso e espero que ao final do primeiro mandato da presidenta Lula o saldo seja positivo”.

Miriam Belchior, ministra do Planejamento, nesta quinta-feira, durante o lançamento da promessa de cortar R$ 44 bilhões no orçamento de 2014, confirmando que Lula continua no poder disfarçado de presidenta.







21/02/2014 às 16:38 \ Sanatório Geral

  • “Uma causa tem que dar pão ou glória. De preferência as duas coisas. Esta aqui até agora não deu pão nem glória. Vamos ver se hoje a gente ganha. Meu cliente é mais pobre que marré deci, não tem lugar para puxar pelo rabo”.

Luiz Fernando Pacheco, advogado de José Genoíno, afirmando que resolveu trabalhar como voluntário no julgamento do mensalão por pensar apenas nos superiores interesses da nação.





20/02/2014 às 15:11 \ Sanatório Geral

  • “Espero que o STF aja com o mesmo rigor que agiu com os membros do PT que foram julgados na Ação Penal 470″.

Humberto Costa, líder do PT no Senado, sobre o ex-deputado do PSDB mineiro Eduardo Azeredo, reforçando a suspeita de que o Mestre ameaçou rebaixar a coroinha todo sacerdote da seita que pronunciar a expressão proibida — Mensalão — em vez do nome de guerra “Ação Penal 470″.










Destaques


Enquete


Se os 11 anos de governo lulopetista fossem um filme, qual destes nomes você escolheria?

  • Assalto ao Banco Central
  • Ensaio Sobre a Cegueira
  • Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
  • Feios, Sujos e Malvados
  • Ladrões de Casaca
  • Máfia no Divã
  • O Poderoso Chefão
  • Os Aloprados
  • Os Farsantes
  • Os Irmãos Cara de Pau
  • Psicose
  • Quanto Mais Idiota Melhor
  • .




Opinião

Homem sem Visão

O País quer Saber

Opinião

Vale Reprise

História em Imagens

Direto ao Ponto

Mais recentes

◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 

Sanatório Geral


"Querem demonstrar que há uma guerra civil".Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, ao informar que ameaçou interromper as transmissões em inglês e espanhol da CNN por ter descoberto que os jornalistas da emissora estavam usando trechos de filmes de guerra feitos em Hollywood para ilustrar as reportagens sobre os ataques de militares e milicianos chavistas aos participantes das manifestações de protesto.


(clique aqui e confira outras frases)

Feira Livre

Opinião

Opinião

Imagens em Movimento

Entrevista

Direto ao Ponto

Baú de Presidentes

Arquivos

FEVEREIRO 2014STQQSSD« jan 1 2
3 4 5 6 7 8 9
24 25 26 27 28 


Mais comentados

Augusto Nunes no


• O que é?



Categorias


Serviços

Assinaturas



Nome: 
Nasc.: 
E-mail: 
CEP: 


Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados







Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905